terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Levo Comigo.

E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração ele só bate por ti..  Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar como uma bela melodia pra você ver, tudo o que eu queria te falar e dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá,  te levo comigo.
Mas dessa vez eu já decidi quero ver os teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu só consegui sentir com você.  E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar. Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo...
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!
 

sábado, 5 de dezembro de 2009

I miss you, i miss your smile.

Você falava que eu era seu anjo disse que eu tinha vindo diretamente do céu e que sempre iria me ter por entre os seus braços. Eu amava a maneira como você se sentia tão forte, eu nunca quis que você partisse, eu queria que você continuasse aqui a me abraçar. Eu sinto sua falta eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda choro  uma vez ou outra mesmo que seja diferente agora, você ainda esta aqui de alguma forma meu coração não deixará que você vá eu preciso que você saiba.. eu sinto sua falta.
Você me chamava de sua sonhadora e agora eu estou vivendo o meu sonho, ah como eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo, eu estou pensando lá no passado é verdade que o tempo está voando rápido demais..
Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah mas eu desejo ver seu rosto novamente, oh eu sei que você está onde deve estar mesmo que não seja aqui comigo. I miss you ♥

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seu sorriso é meu.

Com você quero estar seu jeito sincero, tudo vai se acertar.. E assim eu espero. Temos muito o que viver.. nós dois juntos sem temer, ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar..
Vamos nos encontrar ficar sempre juntos, vamos nos encontrar, viver nossos sonhos. Tenho muito pra dizer tanta coisa a aprender e eu vou te mostrar..  Ontem eu não dormi pensando em seu jeito, e hoje eu percebi qual foi meu defeito. Só te peço por favor se ainda existe o amor, não me faça ter que te esperar.. Não vou agüentar...
Eu te entendo e me defendo agora, não te impeço, só te peço agora. E se você achar que ainda é tempo vamos nos encontrar, ficar sempre juntos.  

sábado, 21 de novembro de 2009

Recomeçar.


Eu sei que assim talvez seja melhor mas não espero ver você voltar, e dizer que podemos recomeçar. E as noites que em claro eu passei só pra entender, ou enxergar onde eu errei. De nada valerão depois do fim.. E hoje sei... E hoje sei, sei, sei não importa mais, porque não vai, vai, vai voltar atrás do que restou em mim. E não vou mudar, nem tentar entender, o que aconteceu, ou vai acontecer nossa história teve um fim.. Nossa história teve um fim.

sábado, 31 de outubro de 2009

When you look me in the eyes..



Quando se fala da palavra perfeição as unicas pessoas que vêem a minha mente são vocês, os meus musos inspiradores, os meus músicos, os meus divos, os meus bebês lindos, os meus, só meus, muito meus, todos meus. (Sou possessiva mesmo, edai?) Daria minha vida, daria tudo pra ir em um show de vocês, quase fui no de Sao Paulo, mais meus pais não deixaram ): Eu já disse pra zilhões de pessoas que se eles fizerem uma nova turnê com um show em SP, EU VOU, EU VOU, EU VOU! Já até vejo vocês no palco, meu Nicholas, meu Kevin e especialmente o MEU Joseph. O meu bebê, o que me conquistou com seu cabelo emuxinho -n o que me conquistou com sua voz suave e perfeita. Muitos dizem: '' Eles nem sabem que você existe'' E eu respondo. Mais eu sei que eles existem e são eles que eu amo mais do que tudo na vida, mais do que qualquer outra banda, mais do que tudo mesmo. Quando teve o show em SP em entrei em crise e fiz de tudo para que meu pai ou minha mãe deixassem eu ir mais não deu, eles acharam muito caro e bla bla blá. Eu pagaria o impossivel pra ver vocês, pra ouvir vocês, ver o MEU Joe pulando. Ver o MEU Nick tocando piano em A little bit longer. E ver o MEU Kevin tocando guitarra, seria meu sonho, o melhor, o mais impossivel, o mais esperado. Eu sei que eles não vão estar lendo isso, é óbvio mais você que está lendo, pare e pense em uma pessoa que você ama demais, ama muito, mataria e morreria por ela.. pensou? Então pense tres vezes mais isso.. meu amor não se mede mais isso é um terço, nem isso,  esse é um pedacinho do meu amor por essas três pessoas, do meu amor por Jonas Brothers. Nicholas, Joseph, Kevin II. Os meus bebês, os meus. (L)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um dia você aprende..

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
(William Shakespeare)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O primeiro beijo.

Os dois mais murmuravam que conversavam: havia pouco iniciara-se o namoro e ambos andavam tontos, era o amor. Amor com o que vem junto: ciúme.
- Está bem, acredito que sou a sua primeira namorada, fico feliz com isso. Mas me diga a verdade, só a verdade: você nunca beijou uma mulher antes de me beijar? Ele foi simples:

- Sim, já beijei antes uma mulher.

- Quem era ela? perguntou com dor.

Ele tentou contar toscamente, não sabia como dizer.

O ônibus da excursão subia lentamente a serra. Ele, um dos garotos no meio da garotada em algazarra, deixava a brisa fresca bater-lhe no rosto e entrar-lhe pelos cabelos com dedos longos, finos e sem peso como os de uma mãe. Ficar às vezes quieto, sem quase pensar, e apenas sentir - era tão bom. A concentração no sentir era difícil no meio da balbúrdia dos companheiros.

E mesmo a sede começara: brincar com a turma, falar bem alto, mais alto que o barulho do motor, rir, gritar, pensar, sentir, puxa vida! como deixava a garganta seca.

E nem sombra de água. O jeito era juntar saliva, e foi o que fez. Depois de reunida na boca ardente engulia-a lentamente, outra vez e mais outra. Era morna, porém, a saliva, e não tirava a sede. Uma sede enorme maior do que ele próprio, que lhe tomava agora o corpo todo.

A brisa fina, antes tão boa, agora ao sol do meio dia tornara-se quente e árida e ao penetrar pelo nariz secava ainda mais a pouca saliva que pacientemente juntava.

E se fechasse as narinas e respirasse um pouco menos daquele vento de deserto? Tentou por instantes mas logo sufocava. O jeito era mesmo esperar, esperar. Talvez minutos apenas, enquanto sua sede era de anos.

Não sabia como e por que mas agora se sentia mais perto da água, pressentia-a mais próxima, e seus olhos saltavam para fora da janela procurando a estrada, penetrando entre os arbustos, espreitando, farejando.

O instinto animal dentro dele não errara: na curva inesperada da estrada, entre arbustos estava... o chafariz de onde brotava num filete a água sonhada. O ônibus parou, todos estavam com sede mas ele conseguiu ser o primeiro a chegar ao chafariz de pedra, antes de todos.

De olhos fechados entreabriu os lábios e colou-os ferozmente ao orifício de onde jorrava a água. O primeiro gole fresco desceu, escorrendo pelo peito até a barriga. Era a vida voltando, e com esta encharcou todo o seu interior arenoso até se saciar. Agora podia abrir os olhos.

Abriu-os e viu bem junto de sua cara dois olhos de estátua fitando-o e viu que era a estátua de uma mulher e que era da boca da mulher que saía a água. Lembrou-se de que realmente ao primeiro gole sentira nos lábios um contato gélido, mais frio do que a água.

E soube então que havia colado sua boca na boca da estátua da mulher de pedra. A vida havia jorrado dessa boca, de uma boca para outra.

Intuitivamente, confuso na sua inocência, sentia intrigado: mas não é de uma mulher que sai o líquido vivificador, o líquido germinador da vida... Olhou a estátua nua.

Ele a havia beijado.

Sofreu um tremor que não se via por fora e que se iniciou bem dentro dele e tomou-lhe o corpo todo estourando pelo rosto em brasa viva. Deu um passo para trás ou para frente, nem sabia mais o que fazia. Perturbado, atônito, percebeu que uma parte de seu corpo, sempre antes relaxada, estava agora com uma tensão agressiva, e isso nunca lhe tinha acontecido.

Estava de pé, docemente agressivo, sozinho no meio dos outros, de coração batendo fundo, espaçado, sentindo o mundo se transformar. A vida era inteiramente nova, era outra, descoberta com sobressalto. Perplexo, num equilíbrio frágil.

Até que, vinda da profundeza de seu ser, jorrou de uma fonte oculta nele a verdade. Que logo o encheu de susto e logo também de um orgulho antes jamais sentido: ele...

Ele se tornara homem.
(Clarice Lispector)

Ser feliz.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas discutem eventos. Mentes pequenas, discutem pessoas.

Eu aprendi que..

Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi que o amor, e não o tempo, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendique quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Amor.

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
(William Shakespeare)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

Reflita.

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito, ficar sem comer não te deixa um palito, excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular, xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade, falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade, falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade, dinheiro não compra felicidade, conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

Por acaso te prometeram?

Ninguém me falou que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos. E que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse. Então não posso reclamar de nada! A vida não é contrato, a vida é FATO! Não me façam ser quem NÃO sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente.. sou diferente! Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo. E o melhor disso é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, ou não. Mais as melhores pessoas do mundo eu já tenho!

Nada vem pra você

Não acontecerá nada pra entender, acontecerá talvez pro seu bem no presente, ou no futuro. Ou talvez pra nada. Nem tudo aconecesse com razão. Essa história de falarem que as coisas acontecem porque é planejado, não tem nada haver. As coisas acontecem de acordo com as consequências das atitudes que nós tomamos. Se não quer consequencia, não faça. As coisas não precisam ter razão. Você pensa o que quiser dos acontecimentos e faz suas próprias escolhas. Ninguém te obriga a fazer uma coisa ruim. As vezes uma boa. Mais sabe, se um não quer, dois não fazem. Se dois não querem, três não fazem... e assim por diante. Portanto pare de buscar todas as respostas das SUAS consequencias, no destino, a não ser que você seja um mané. A sua liberdade, acaba, aonde a minha, começa.

Aprenda que:


Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio

Em apenas cinco, ou não

 Quantas vezes na vida demoramos cinco minutos a mais do que deveríamos? Somos acostumados a sempre adiar, por menos que seja, uma ação, uma palavra, um gesto. Essa mania que adquirimos com o tempo pode nos fazer perder o momento exato, o momento planejado. Em cinco minutos vidas se perdem, outras nascem. Em cinco minutos uma pessoa encontra um olhar perdido. Em cinco minutos uma descoberta muda uma vida, uma história. Em cinco minutos uma perda cria um vazio. Cinco minutos podem ser uma eternidade e podem ser uma fração de segundo. Podem ser os melhores cinco minutos ou os piores. Oportunidades aparecem e se perdem nesse curto espaço de tempo. Daqui a pouco, mais tarde e logo mais são as frases perfeitas para se perder uma chance. A vida é dividida entre presente, passado e futuro. Viva o presente, não adie para o futuro a sua decisão, o seu momento. Cabe somente a você viver uma vida sem arrependimentos, sem pensar que poderia ter sido diferente se você tivesse feito aquilo, se você tivesse dito aquele outro. Se você tivesse vivido aquele presente.


Nos últimos cinco minutos você leu esse texto. E nos próximos cinco minutos, mude suas atitudes.

Felicidade.

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz. (Roberto Shinyashi)
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver..."

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

e_e

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A diferença é o que temos em comum.



Só deixarei de te amar quando o veu da morte cobrir os meus olhos. E no tumulo abandonado nascerá rosas cuja nas pétalas estará escrito com gotas de sangue: I gotta find you. Joseph Adam Jonas, please be mine? ♥

Meu amor maior.



Para o mundo, você pode ser mais uma simples pessoa, mas para mim você é o mundo inteiro.

sábado, 26 de setembro de 2009

De A a Z.

"A", primeira letra do alfabeto
é também a primeira letra da palavra A M O R,
e se acha importantissima por isso!
Com "A" se escreve A R R E P E N D I M E N T O, que é uma inútil vontade de pedir ao tempo pra voltar atrás, e com "A" se dá o tipo de tchau mais triste que existe, A D E U S!

Com "B" se diz belo, que é tudo que faz os olhos pensar em ser coração e se dá benção, um sim que pretende dar sorte...
Com "C" "calendario", que é onde moram os dias e o carnaval, essa oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada,
civilizado é quem já aprendeu a cantar, parabéns pra você e sabe o que é contrato, você isso, eu aquilo,
com assinatura embaixo!

Com "D" , se chega à "dedução", o caminho entre o "se" e o "então"... Com D começa "defeito", que é cada pedacinho que falta para se chegar à perfeição e se pede "desculpa", uma
palavra que pretende ser beijo.

E tem o "E" de "efêmero", quando o eterno passa logo; de "escuridão", que é o resto da noite, se alguém recortar as estrelas; e "emoção", um tango que ainda não foi feito. E tem
também "eba!", uma forma de agradecimento muito utilizada porquem ganhou um pirulito, por exemplo...

"F" é para "fantasia", qualquer tipo de "já pensou se fosse assim?"; "fábula", uma história que poderia ter acontecido de verdade, se a verdade fosse um pouco mais maluca; e "fé", que é
toda certeza que dispensa provas.

A sétima letra do alfabeto é "G", que fica irritadíssima quando a confundem com o J. G, de "grade", que serve para prender todo
mundo - uns dentro, outros fora; G de "goleiro", alguém em quem se pode botar a culpa do gol; G de "gente": carne, osso, alma e sentimento, tudo isso ao mesmo tempo.


Depois vem o "H" de "história": quando todas as palavras do dicionário ficam à disposição de quem quiser contar qualquer coisa que tenha acontecido ou sido inventada.

O "I" de "idade", aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira.

"J" de "janela", por onde entra tudo que é lá fora e de "jasmim", que tem a sorte de ser flor e ainda tem a graça de se chamar assim...

L de "lá", onde a gente fica pensando se está melhor ou pior do que aqui; de "lágrima", sumo que sai pelos olhos quando se espreme o coração, e de "loucura", coisa que quem não tem só pode ser completamente louco.

M de "madrugada", quando vivem os sonhos...

N de "noiva", moça que geralmente usa branco por fora e vermelho por dentro.

O de "óbvio", não precisa explicar...

P de "pecado", algo que os homens inventaram e então inventaram que foi Deus que inventou.

Q, tudo que tem um não sei quê de não sei quê.

E R, de "rebolar", o que se tem que fazer pra chegar lá.

S é de "sagrado", tudo o que combina com uma cantata de Bach; de "segredo" aquilo que você está louco pra contar.

T é de "talvez", resposta melhor que ´não`, uma vez que ainda deixa, meio bamba, uma esperança... de "tanto", um muito que até
ficou tonto... de "testemunha": quem por sorte ou por azar, não estava em outro lugar.

U de "ui", um "ài" que ainda é arrepio; de "último", que anuncia
o começo de outra coisa; e de "único": tudo que, pela facilidade de virar nenhum, pede cuidado.

Vem o V, de "vazio", um termo injusto com a palavra nada; de "volúvel", uma pessoa que ora quer o que quer, ora quer o que querem que ela queira.

E chegamos ao X, uma incógnita... X de "xingamento", que é uma palavra ou frase destinada a acabar com a alegria de alguém; e
de "xô", única palavra do dicionário das aves traduzida para o português.

Z é a última letra do alfabeto, que alcançou a glória quando foi usada pelo Zorro... Z de "zaga", algo que serve para o goleiro não se sentir o único culpado; de "zebra", quando você esperava liso e veio listrado; e de "zíper", fecho que precisa de um bom motivo pra ser aberto; e de "zureta", que é como fica a cabeça da gente ao final de um dicionário inteiro.

*

Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Clarice Lispector.


Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa,ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar.
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Os Ombros Suportam o Mundo

Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.
Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos.
Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios
provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação
(Carlos Drummondde Andrade)
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

(Carlos Drummond de Andrade.)

Ausência.

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
(Carlos Drummond  de Andrade)

sábado, 19 de setembro de 2009

Sou pessoa de dentro pra fora... Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Tenho em mim todos os sonhos do mundo

A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.

A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.

Para viajar basta existir.

Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente.

Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.

Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).

Nunca sabemos quando somos sinceros. Talvez nunca o sejamos. E mesmo que sejamos sinceros hoje, amanhã podemos sê-lo por coisa contrária.

Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflecte o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste.
Frases de Fernando Pessoa.

Enconder?

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
(Clarice Lispector)

Para se roubar um coração.

Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa.
Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado.
Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade.
Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes,
que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco.
Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria.
Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que?
Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós.
Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava... e é assim que se rouba um coração, fácil não?
Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.
(Luis Fernando Veríssimo)

Há Momentos.

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
(Clarice Lispector)

Quem sabe um dia.

Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!
Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é humano, apenas!
Sabe amar
Sabe de mim e de si
Sabe de nós
Sabe ser um!
Um dia
Um mês
Um ano
Uma vida!
Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois
Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois
Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois
Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois
(Mario Quintana)

Mario Quintana.

" um dia, descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem... você não só não esquece a outra pessoa como ainda pensa muito mais nela... um dia, descobrimos que se apaixonar é inevitável..." Mário Quintana

Clarice Lispector.

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

Clarisse Lispector.

#

Vou ver malhação povão, depois eu volto beijonas s2

ㅤㅤㅤ

Hey baby you're so unusual, didn't anyone tell you you're supposed to break my heart? I expect you to, so haven't you? Baby, you're not even human 'cause only an angel can be so unusual. A sweet surprise I can get used to.
Hey baby você é tão incomum, ninguém te disse que é suposto você partir o meu coração? Eu espero que você o faça, então porque ainda não o fez? Baby, você não é nem humano porque somente um anjo pode ser tão incomum. Uma doce surpresa a que posso me acostumar
- Unusual You, Britney Spears

Destiny.

You are the reason that I breath, you are the reason that I still believe, you are my destiny.

dik.

Hoje em dia muitas pessoas estão atrás do amor, tudo o que elas pensam é em se relacionar com mais alguém e passar o resto da vida feliz, mas devo lembrar que contos de fadas não passam de contos. As pessoas cada vez mais esquecem que a vida não esta relacionada apenas com pessoas, ter um amor ou amigos não é tudo o que você precisa para ser feliz, felicidade vai muito além disso. Quando você corre demais atrás de uma coisa só; você se esquece das outras, e por mais que você adquira aquela coisa que você tanto correu atrás, você nunca será feliz apenas com ela (é preciso balancear seus pensamentos)... Como você pode ser feliz se você não sabe como que se faz para ser? por isso que todos nós devemos buscar o conhecimento, mesmo que ninguém nunca tenha o "achado', você pode ser a pessoa sortuda e ser feliz para sempre com essa conquista!
Não sei o que postar bls *-* Demorei três dias pra vir até aqui então, vou recompensar com textos lindo e absolutos que óbviamente não são meus USHASUH besos ♥

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nicholas Jerry Jonas.

Happy birthday Nick, we of Brazil love you very much.

sábado, 12 de setembro de 2009

-

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Frases Twilight. +

Seus olhos dourados ficaram suaves. “Você disse que me amava”.
“Você já sabia disso”, eu abaixei a cabeça.
“Foi bom ouvir, do mesmo jeito”.
Eu escondi minha cabeça no ombro dele.
“Eu amo você”, eu sussurrei.
“Você é minha vida agora”, ele respondeu simplesmente.
                 Crespúsculo.

Frases Twilight.

- E se eu não for um super-herói? E se eu for o bandido?
- Ele era perfeito demais, eu me dei conta com uma penetrante sensação de desespero. Não tinha jeito de essa criatura divina ter sido feita pra ficar comigo.
                              Crepusculo.       

Twitcam *-*

 
TAVAREEEEEES. ♥
Ah quase morri segunda-feira, fui no twitter ai @lucasfresno e @elektrafkn estavam na twitcam *-* e eu toda linda e absoluta fui lá, fiquei mais de meia hora pedindo pra elektra fazer meu T mais ela não fez, fez até um J mais o meu T lindxo não mais ok, eu supero USHAUSHUASH. E eu vi MEU Tavares lindo, tocando violão, cantando, o Lucas tocando piano e cantando umas pár de musica em ingles que de fato, eu não sabia né USHAUSH eu só ouvi duas músicas deles em Portugues, ah que eels fizeram pro nx e uma outra que eu não sei o nome mais é diva também *-* Bom, só isso, beijoks ♥

domingo, 6 de setembro de 2009

Meu, meu, meu, muito meu t2

Joseph Adam Jonas, is everything to me.

Nick J.

We are with you.
#ThinkOfNick

bff.

We signed our cards in letters BFF
You've got a million ways to make me laugh
You're lookin' out for me; you've got my back
It's so good to have you around
(Miley Cyrus)

Eu vou te esperar.

Eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio de uma praça. Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando - Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando...

O que fazer.

Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter , posso reclamar porque está chovendo ou agradecer ás águas por lavarem a poluição , posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para administrar minhas finanças , evitando o desperdício , posso reclamar sobre a minha saúde ou dar graças por estar viva , posso meu queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grata por ter nascido , posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho , posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar , o dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser ser , e eu estou aqui, tudo depende só de mim.

Existe alguém.

Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti. (Lucas Silveira)

ㅤㅤㅤ

You know the secrets I could never tell
And when I'm quiet you break through my shell
Don't feel the need to do a rebel yell
Cause you keep my feet on the ground
(Miley Cyrus)

sábado, 5 de setembro de 2009

Holambra.

Fui pra Holambra ontem cara, lá é muito lindo! *-* Pensei que tinha só flor e tals mais não.. tsc rs
Foi muito bom :)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pitty.

É claro que somos as mesmas pessoas. Mas pare e perceba como seu dia-a-dia mudou. Mudaram os horários, hábitos, lugares. Inclusive as pessoas ao redor. São outros rostos, outras vozes. Interagindo e modificando você. E aí surgem novos valores. Vindos de outras vontades.
(Pitty - Anacrônico)

Zero 21.

Sei que quando fecho os olhos, ainda posso te encontrar. E de te ter bem em meus braços, sei que sempre vou lembrar. No momento que você  preparava pra entrar na minha vida,  mal eu podia saber que seria pra ficar.. Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar  e se pudesse escolher,  no meu sonho eu viveria. Pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar , e do resto esquecer,  em você que vou pensar. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer , que eu estou em alfa beta pensando em você e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só dá certo se for com você, Pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir já que é fato que é contigo que eu vou sonhar, e acordar não vou querer pra não te ver partir (...) 
 Zero 21 - Alfa Beta.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

(...)

Se você quiser o meu mundo é seu, se parecer confuso eu mudo,preciso de alguém aqui, como você.
Cine/ Se você quiser.

ㅤㅤ End of a Wednesday..

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo. Seis bilhões de almas. E às vezes, tudo que nós precisamos é apenas uma..

terça-feira, 1 de setembro de 2009

September.

Hoje meu dia foi tranquilo, acho que essa é a palavra certa para se usar. Estou de TPM, tocou perguntou morreu, não estou muito bem quanto á isso. Quando tenho, fico mais feliz acho que não sou normal ._. Todo mundo diz que ficamos com raiva, não queremos falar com ninguem, damos tiradas em meio mundo, mais comigo não é assim. Como já disse, não sou muito normal rs; Vamos para a parte da escola de uma Terça-Feira boa e ruim, mais boa do que ruim. Na última aula levei dois choques toscos e quase matei um duds ae, mais ok. E hoje meu tio comprou meu Wayfarer branco awn s2 Estou louca pra ver rs *-* Amanhã acho que vou ver a Pooiia, minha prima que mora aqui perto de casa mais não á vejo acho que á uns dois á tres meses, to morrendo de saudades dela. Acho qeu consegui resumir um pouco do meu dia. Bom, é isso, beijos pessoas lindas /Remember.

Soul Love.

Qual é a diferença entre pensar que é amor e saber que você está apaixonada? Você sabe que é amor quando está disposta a arriscar tudo pela pessoa. Até mesmo a separação. - Soul Love

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Garotas Legais.

Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas.São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. É, às vezes eu me sinto uma garota legal.

ㅤSaudade..

Saudade de pessoas, de lugares, de momentos. Saudade de um dia de sol, de uma noite de estrelas. Saudade de uma música, de um programa de tv. Saudade de um show, de uma festa, de um passeio. Tentamos afastá-la, esquecê-la, mas quando ela volta, volta com mais intensidade e a dor se torna pior. Quanto mais o tempo passa, maior ela se torna e as lembranças de um dia, de uma pessoa, de uma conversa ficam cada vez menos decifráveis. Nossa memória falha em se tratando de coisas que aconteceram há muito tempo. Nosso coração fraqueja ao lembrar de coisas que nos fizeram sonhar, gritar, sorrir. A saudade nos entristece, nos desanima. Tentamos buscar um refúgio para fugir dela, mas uma hora ou outra ela acaba nos encontrando. Tem coisa melhor do que matar a saudade de um amigo que não vê há muito tempo? De ir a um lugar em que você foi tão feliz? De relembrar coisas do passado ?

ㅤEsperar?

Não espere demais das pessoas, nem exija demais de si, não se prenda a ninguém nem se entregue de cara a uma paixão. Permita-se viver, cantar, dançar, pular, gritar... faça o que seu coração mandar, siga seus instintos, que o destino cuida do resto.

Base.

Habbo:Alguma vez vocês já se apaixoram por uma fã?
Joe: É um segredo, mas queremos que a nossa futura namorada seja nossa grande fã. 

Sou uma grande fã, tenho esperança beijos *-*

domingo, 30 de agosto de 2009

Aprender.

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim. Que a maldade se esconde através de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que sonhar é preciso. E finalmente, aprendi que não se pode morrer pra se aprender a viver. 

;;

Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

                 (Luis Fernando Verissimo.)

domingo, 23 de agosto de 2009

Não quero.

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que
viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.[b] Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo... Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena! 


(Não Quero - Mario Quintana)

sábado, 22 de agosto de 2009

Juventude.

Juventude, fase de sonhar, acreditar que somos donos da verdade, muitas vezes nem sabendo qual seria essa verdade.
Época em que acreditamos que tudo na vida é fácil, que podemos resolver todo e qualquer problema, sem nem ao menos saber como podermos enfrentá-los.
Tempo de se revelar, fazer tudo sem medo, acreditando que nada vai acontecer com você. Seria porque você é jovem e acredita ser “imortal”, “insensível” ou então destemido?
Acredita que nada do que você faça vai dar errado, ou que seus atos não terão nenhuma conseqüência.
Ser jovem é estado de espírito. É aprender a viver com seus erros de passado e com a idéia de tentar corrigi-los, seja no presente, ou no futuro.
É aí então, nessa época, que percebemos que somos um pouco maiores, que já estamos um passo à frente da infância onde trocamos carrinhos e bonecas por um amor. Onde começamos a viver outra vida em que deixamos de acreditar que nossos pais são nossos heróis e passamos a pensar que nós mesmos somos os heróis de nossas historias. Porém, heróis que por mais que se achem fortes, ainda precisam de ajuda.
Então você percebe que na adolescência você pode viver no céu ou no inferno; você pode amar e ser amado, ou amar e não ser correspondido; pode acreditar que tudo é para sempre, ou então perceber que o para sempre, sempre acaba. Você pode fazer tudo o que quer, ou quase tudo; pode ter coisas que você não fará por medo e vai acabar se arrependendo depois, outras coisas você não fará e depois vai perceber que essa decisão foi a correta. Você vai rir em horas que a única coisa que poderia fazer era chorar, ou então, vai chorar sem motivos; vai fazer barulho quando todos pedirem silêncio; vai querer ser bailarina e minutos depois vai sonhar em ser astronauta; vai perceber que você poderá ser o orgulho de seus pais, ou então, poderá fazer com que eles tenham uma grande decepção. Ser jovem nada mais é do que uma fase, um momento da vida em que você busca liberdade, sempre acompanhado pela força, vitalidade, sonhos, utopia e vulnerabilidade. É querer tirar proveito de tudo. É simplesmente viver!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vida.

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. As vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso. O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundo da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.