sábado, 26 de setembro de 2009

De A a Z.

"A", primeira letra do alfabeto
é também a primeira letra da palavra A M O R,
e se acha importantissima por isso!
Com "A" se escreve A R R E P E N D I M E N T O, que é uma inútil vontade de pedir ao tempo pra voltar atrás, e com "A" se dá o tipo de tchau mais triste que existe, A D E U S!

Com "B" se diz belo, que é tudo que faz os olhos pensar em ser coração e se dá benção, um sim que pretende dar sorte...
Com "C" "calendario", que é onde moram os dias e o carnaval, essa oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada,
civilizado é quem já aprendeu a cantar, parabéns pra você e sabe o que é contrato, você isso, eu aquilo,
com assinatura embaixo!

Com "D" , se chega à "dedução", o caminho entre o "se" e o "então"... Com D começa "defeito", que é cada pedacinho que falta para se chegar à perfeição e se pede "desculpa", uma
palavra que pretende ser beijo.

E tem o "E" de "efêmero", quando o eterno passa logo; de "escuridão", que é o resto da noite, se alguém recortar as estrelas; e "emoção", um tango que ainda não foi feito. E tem
também "eba!", uma forma de agradecimento muito utilizada porquem ganhou um pirulito, por exemplo...

"F" é para "fantasia", qualquer tipo de "já pensou se fosse assim?"; "fábula", uma história que poderia ter acontecido de verdade, se a verdade fosse um pouco mais maluca; e "fé", que é
toda certeza que dispensa provas.

A sétima letra do alfabeto é "G", que fica irritadíssima quando a confundem com o J. G, de "grade", que serve para prender todo
mundo - uns dentro, outros fora; G de "goleiro", alguém em quem se pode botar a culpa do gol; G de "gente": carne, osso, alma e sentimento, tudo isso ao mesmo tempo.


Depois vem o "H" de "história": quando todas as palavras do dicionário ficam à disposição de quem quiser contar qualquer coisa que tenha acontecido ou sido inventada.

O "I" de "idade", aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira.

"J" de "janela", por onde entra tudo que é lá fora e de "jasmim", que tem a sorte de ser flor e ainda tem a graça de se chamar assim...

L de "lá", onde a gente fica pensando se está melhor ou pior do que aqui; de "lágrima", sumo que sai pelos olhos quando se espreme o coração, e de "loucura", coisa que quem não tem só pode ser completamente louco.

M de "madrugada", quando vivem os sonhos...

N de "noiva", moça que geralmente usa branco por fora e vermelho por dentro.

O de "óbvio", não precisa explicar...

P de "pecado", algo que os homens inventaram e então inventaram que foi Deus que inventou.

Q, tudo que tem um não sei quê de não sei quê.

E R, de "rebolar", o que se tem que fazer pra chegar lá.

S é de "sagrado", tudo o que combina com uma cantata de Bach; de "segredo" aquilo que você está louco pra contar.

T é de "talvez", resposta melhor que ´não`, uma vez que ainda deixa, meio bamba, uma esperança... de "tanto", um muito que até
ficou tonto... de "testemunha": quem por sorte ou por azar, não estava em outro lugar.

U de "ui", um "ài" que ainda é arrepio; de "último", que anuncia
o começo de outra coisa; e de "único": tudo que, pela facilidade de virar nenhum, pede cuidado.

Vem o V, de "vazio", um termo injusto com a palavra nada; de "volúvel", uma pessoa que ora quer o que quer, ora quer o que querem que ela queira.

E chegamos ao X, uma incógnita... X de "xingamento", que é uma palavra ou frase destinada a acabar com a alegria de alguém; e
de "xô", única palavra do dicionário das aves traduzida para o português.

Z é a última letra do alfabeto, que alcançou a glória quando foi usada pelo Zorro... Z de "zaga", algo que serve para o goleiro não se sentir o único culpado; de "zebra", quando você esperava liso e veio listrado; e de "zíper", fecho que precisa de um bom motivo pra ser aberto; e de "zureta", que é como fica a cabeça da gente ao final de um dicionário inteiro.

*

Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Clarice Lispector.


Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa,ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar.
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Os Ombros Suportam o Mundo

Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.
Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos.
Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios
provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação
(Carlos Drummondde Andrade)
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

(Carlos Drummond de Andrade.)

Ausência.

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
(Carlos Drummond  de Andrade)

sábado, 19 de setembro de 2009

Sou pessoa de dentro pra fora... Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil e choro também.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Tenho em mim todos os sonhos do mundo

A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.

A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

Querer não é poder. Quem pôde, quis antes de poder só depois de poder. Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer.

Para viajar basta existir.

Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente.

Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.

Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).

Nunca sabemos quando somos sinceros. Talvez nunca o sejamos. E mesmo que sejamos sinceros hoje, amanhã podemos sê-lo por coisa contrária.

Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflecte o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre e a canção dos povos alegres é triste.
Frases de Fernando Pessoa.

Enconder?

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
(Clarice Lispector)

Para se roubar um coração.

Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa.
Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado.
Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade.
Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes,
que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco.
Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria.
Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que?
Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós.
Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava... e é assim que se rouba um coração, fácil não?
Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples... é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.
(Luis Fernando Veríssimo)

Há Momentos.

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
(Clarice Lispector)

Quem sabe um dia.

Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!
Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é humano, apenas!
Sabe amar
Sabe de mim e de si
Sabe de nós
Sabe ser um!
Um dia
Um mês
Um ano
Uma vida!
Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois
Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois
Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois
Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois
(Mario Quintana)

Mario Quintana.

" um dia, descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem... você não só não esquece a outra pessoa como ainda pensa muito mais nela... um dia, descobrimos que se apaixonar é inevitável..." Mário Quintana

Clarice Lispector.

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência.
E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

Clarisse Lispector.

#

Vou ver malhação povão, depois eu volto beijonas s2

ㅤㅤㅤ

Hey baby you're so unusual, didn't anyone tell you you're supposed to break my heart? I expect you to, so haven't you? Baby, you're not even human 'cause only an angel can be so unusual. A sweet surprise I can get used to.
Hey baby você é tão incomum, ninguém te disse que é suposto você partir o meu coração? Eu espero que você o faça, então porque ainda não o fez? Baby, você não é nem humano porque somente um anjo pode ser tão incomum. Uma doce surpresa a que posso me acostumar
- Unusual You, Britney Spears

Destiny.

You are the reason that I breath, you are the reason that I still believe, you are my destiny.

dik.

Hoje em dia muitas pessoas estão atrás do amor, tudo o que elas pensam é em se relacionar com mais alguém e passar o resto da vida feliz, mas devo lembrar que contos de fadas não passam de contos. As pessoas cada vez mais esquecem que a vida não esta relacionada apenas com pessoas, ter um amor ou amigos não é tudo o que você precisa para ser feliz, felicidade vai muito além disso. Quando você corre demais atrás de uma coisa só; você se esquece das outras, e por mais que você adquira aquela coisa que você tanto correu atrás, você nunca será feliz apenas com ela (é preciso balancear seus pensamentos)... Como você pode ser feliz se você não sabe como que se faz para ser? por isso que todos nós devemos buscar o conhecimento, mesmo que ninguém nunca tenha o "achado', você pode ser a pessoa sortuda e ser feliz para sempre com essa conquista!
Não sei o que postar bls *-* Demorei três dias pra vir até aqui então, vou recompensar com textos lindo e absolutos que óbviamente não são meus USHASUH besos ♥

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nicholas Jerry Jonas.

Happy birthday Nick, we of Brazil love you very much.

sábado, 12 de setembro de 2009

-

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Frases Twilight. +

Seus olhos dourados ficaram suaves. “Você disse que me amava”.
“Você já sabia disso”, eu abaixei a cabeça.
“Foi bom ouvir, do mesmo jeito”.
Eu escondi minha cabeça no ombro dele.
“Eu amo você”, eu sussurrei.
“Você é minha vida agora”, ele respondeu simplesmente.
                 Crespúsculo.

Frases Twilight.

- E se eu não for um super-herói? E se eu for o bandido?
- Ele era perfeito demais, eu me dei conta com uma penetrante sensação de desespero. Não tinha jeito de essa criatura divina ter sido feita pra ficar comigo.
                              Crepusculo.       

Twitcam *-*

 
TAVAREEEEEES. ♥
Ah quase morri segunda-feira, fui no twitter ai @lucasfresno e @elektrafkn estavam na twitcam *-* e eu toda linda e absoluta fui lá, fiquei mais de meia hora pedindo pra elektra fazer meu T mais ela não fez, fez até um J mais o meu T lindxo não mais ok, eu supero USHAUSHUASH. E eu vi MEU Tavares lindo, tocando violão, cantando, o Lucas tocando piano e cantando umas pár de musica em ingles que de fato, eu não sabia né USHAUSH eu só ouvi duas músicas deles em Portugues, ah que eels fizeram pro nx e uma outra que eu não sei o nome mais é diva também *-* Bom, só isso, beijoks ♥

domingo, 6 de setembro de 2009

Meu, meu, meu, muito meu t2

Joseph Adam Jonas, is everything to me.

Nick J.

We are with you.
#ThinkOfNick

bff.

We signed our cards in letters BFF
You've got a million ways to make me laugh
You're lookin' out for me; you've got my back
It's so good to have you around
(Miley Cyrus)

Eu vou te esperar.

Eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio de uma praça. Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando - Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando...

O que fazer.

Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter , posso reclamar porque está chovendo ou agradecer ás águas por lavarem a poluição , posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para administrar minhas finanças , evitando o desperdício , posso reclamar sobre a minha saúde ou dar graças por estar viva , posso meu queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grata por ter nascido , posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho , posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar , o dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser ser , e eu estou aqui, tudo depende só de mim.

Existe alguém.

Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti. (Lucas Silveira)

ㅤㅤㅤ

You know the secrets I could never tell
And when I'm quiet you break through my shell
Don't feel the need to do a rebel yell
Cause you keep my feet on the ground
(Miley Cyrus)

sábado, 5 de setembro de 2009

Holambra.

Fui pra Holambra ontem cara, lá é muito lindo! *-* Pensei que tinha só flor e tals mais não.. tsc rs
Foi muito bom :)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pitty.

É claro que somos as mesmas pessoas. Mas pare e perceba como seu dia-a-dia mudou. Mudaram os horários, hábitos, lugares. Inclusive as pessoas ao redor. São outros rostos, outras vozes. Interagindo e modificando você. E aí surgem novos valores. Vindos de outras vontades.
(Pitty - Anacrônico)

Zero 21.

Sei que quando fecho os olhos, ainda posso te encontrar. E de te ter bem em meus braços, sei que sempre vou lembrar. No momento que você  preparava pra entrar na minha vida,  mal eu podia saber que seria pra ficar.. Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar  e se pudesse escolher,  no meu sonho eu viveria. Pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar , e do resto esquecer,  em você que vou pensar. Sei que pode não ser certo, mas preciso dizer , que eu estou em alfa beta pensando em você e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. E o meu mundo só dá certo se for com você, Pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir já que é fato que é contigo que eu vou sonhar, e acordar não vou querer pra não te ver partir (...) 
 Zero 21 - Alfa Beta.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

(...)

Se você quiser o meu mundo é seu, se parecer confuso eu mudo,preciso de alguém aqui, como você.
Cine/ Se você quiser.

ㅤㅤ End of a Wednesday..

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo. Seis bilhões de almas. E às vezes, tudo que nós precisamos é apenas uma..

terça-feira, 1 de setembro de 2009

September.

Hoje meu dia foi tranquilo, acho que essa é a palavra certa para se usar. Estou de TPM, tocou perguntou morreu, não estou muito bem quanto á isso. Quando tenho, fico mais feliz acho que não sou normal ._. Todo mundo diz que ficamos com raiva, não queremos falar com ninguem, damos tiradas em meio mundo, mais comigo não é assim. Como já disse, não sou muito normal rs; Vamos para a parte da escola de uma Terça-Feira boa e ruim, mais boa do que ruim. Na última aula levei dois choques toscos e quase matei um duds ae, mais ok. E hoje meu tio comprou meu Wayfarer branco awn s2 Estou louca pra ver rs *-* Amanhã acho que vou ver a Pooiia, minha prima que mora aqui perto de casa mais não á vejo acho que á uns dois á tres meses, to morrendo de saudades dela. Acho qeu consegui resumir um pouco do meu dia. Bom, é isso, beijos pessoas lindas /Remember.

Soul Love.

Qual é a diferença entre pensar que é amor e saber que você está apaixonada? Você sabe que é amor quando está disposta a arriscar tudo pela pessoa. Até mesmo a separação. - Soul Love